segunda-feira, 29 de maio de 2017

Introdução ao Dicas de Estudo

Olá, amigo! Tudo bem? Eu criei esse blog com um único objetivo: Ajudar você com as melhores dicas de como estudar para concurso público. Após ser aprovado nos concursos da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal, eu resolvi que precisava compartilhar um pouco do meu conhecimento.

Eu sei que a jornada de concurseiro não é nada fácil. Edital gigante para estudar, diversas disciplinas que você nunca viu na escola e ainda toda a pressão da família quando você resolve virar um "concurseiro profissional".

O início da jornada

O início da sua jornada não será nada fácil, eu confesso. Você vai demorar para se acostumar a estudar 3, 4, 5 ou 8 horas por dia em cima dos livros e vídeo aulas. Você vai sentir vontade de desistir, mas é nesse momento que é necessário ter resiliência.

Seja bem-vindo!



Seja muito bem vindo ao Dicas de Estudo Agora, aqui você tem voz ativa para falar sobre tudo no universo dos concursos públicos. Fique à vontade para dar sua opinião, sugestões, críticas, etc.

Um grande abraço e bons estudos!

"Se você acha caro o preço da educação, então tente pagar o preço da ignorância."

Nenhum comentário:

Postar um comentário